(Android/iOS) Bola de Foguete - Rocket Car Ball Primogems de falha de código de trapaça
Feb 12, 2022 15:03:01 GMT -5
Post by rganfotidede on Feb 12, 2022 15:03:01 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Bola de Foguete - Rocket Car Ball ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Bola de Foguete - Rocket Car Ball IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ Primogems de falha de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Bola de Foguete - Rocket Car Ball 2022 version ▞▞▞
Jogo e estramente legal,MAIS OS BOTS DO JOGO SAO MUITO RUIMS,da muita raiva,o atacante ele vai toda hora PARA A DESGRAÇA DA BOLA,eu fiquei irritado e obivio,mais o futebol e mto legal,desse gosto estilo de carros.
Este jogo permanecerá no meu celular até que eu morra ...... Deus abençoe você desenvolvedor ..... Não é um jogo para ganhar dinheiro, e apesar do tamanho pequeno, o detalhamento e a reação dos carros são incríveis .... Just Love U
Pior jogo dos gráficos são horríveis e o seu próprio tempo te atrapalha
Eu amo esse jogo esse jogo é muito interessante eu gosto desse jogo mas baixo Mb esse jogo .😘😤
É como se fosse um Rocket League de Chernobyl. Bem agradável
Se eles não fossem estrelas eu teria colocado isso quando eu baixar como está instalando dizer que não funcionou se vocês desenvolvedores não me responderem eu nunca vou baixar este jogo ou qualquer um dos jogos que você criar
É um jogo muito divertido para jogadores de futebol ou pilotos Tente o seu melhor Eu sei que você pode ganhar o torneio. BOA SORTE
Download APK TopBuzz: Notícia e diversão em um só app última versão grátis! ... Bola de Foguete - Rocket Car Ball ícone Bola de Fogu.
Razzo Palla - Rocket Car Ball Sport twbj
Gente o jogo e legal mais os carros o grafico nao sao legais e por que tinha que ser rok ou vik sei la mais recomendado abaxei gente e muito legal lembrado nao tenho precosento de rok e vik mais cores como pode ser mais colorido e divertido
Eu dou 5 estrelas. Apenas faltando recursos de salto. Eu gostaria de uma atualização para adicionar saltos. O resto este jogo é IMPRESSIONANTE!
Mini Car Racing Game Legends பந்தயம் men
Eu gostaria que você pudesse limpar alguns atrasos. Isso seria incrível. Mas de qualquer forma é um jogo muito bom 😊😉
desculpe, mas este jogo é tão demoníaco 🖓
Bom jogo, mas precisa adicionar multiplayer então eu e meus amigos daremos 5 estrelas 🌟
Hrafics são bons, mas acho que adicionar mais equipes e arenas tornaria o jogo muito bom, mas eu me diverti muito jogando este jogo
Eu não gosto de toda essa coisa de metal de corrente pontiaguda e enferrujada, mas isso é meio que a liga de foguete móvel.
Jogo péssimo o cara do outro time é hacker ele nem encosta na bola a bola vai direto pro gol CRLH tava jogando na minha de boa e o maluco vem uns 1000 por hora nem bate na bola e ela vai rolando pro gol sozinha Muito Hacker nesse jogo tava até um jogador jogar com amigos cada um em celular até perceber isso
Os controles são bons, mas é violento
O jogo é emocionante, mas por que sempre congela a bola quando você está prestes a marcar como por que a bola congela? Eu entendo que o carro deve congelar, mas por que a bola então talvez você possa mudar isso
Pq ele nao coloca no jogo rankeada
O jogo é divertido Mas por que existem tantos anúncios FREAKING Você não pode nem pular alguns
se existe uma definição de perfeição é esse jogo por causa de ter apenas 21 mb,ser igual rocket league,poder customizar o seu carro e poder comprar um outro modelo de carro. Se vc ver esse jogo ao pesquisar rocket league,baixe ele pois é ótimo pra quem não tem condição de comprar um pc em vcs não vão se arrepender.
Poxa lanço a versão online top mais pega muito MB já tá chegando a gb podia ter a versão offline igual a online porém com menos gb
Eu amo o seu jogo! É ótimo... Os gráficos, carros diferentes, e os mapas que você pode jogar... Eu amo todos eles... Continue com o bom trabalho e continue melhorando este jogo... Eu desejo que muitas pessoas possam ver o seu jogo para jogar... Meu único pedido é que, por favor, coloquem mais carros diferentes no jogo... E outro é você pode deixar os goleiros mais espertos porque quando o adversário vai marcar... O goleiro foge da bola... Eu gostaria que meu comentário fosse útil para vocês.
é um jogo legal, mas eu odeio que é muito curto e não tem multiplayer
Muito muito muito muito bom 👍 jogo 👌
Muito bom mas se foce on line seria melhor
O jogo e muito e rum pote os gráficos são bons
É bem legalzinho esse jogo só que eu desinstalei porque tava bugando meu celular não é muito bom esse jogo recomendo muito vocês não instalarem jogar muito bom
Não gostei muito do meu jogo primo q abaxo esse jogo bom jogo b a jogar esses dias ai meu primo de sábado agora mas tenholz eu acho q faso um jogo bem melhor q isso meu nome é yuri 8 anos bom não gostei muito do melhor eu acho q da pra melhorar um poço o jogo ai nêmas tirando os gráficos ficou bom mas o ta ruim tá ainda da para melhorar o gráfico está muito ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
O jogo está todo ruim MDS o jogo era tão bom mas agora está intupido de anúncios os controles estão todos ruins e BUGA muito horrível
Roket Topu - Rocket Car Ball Spor cwyu
esta é a melhor cópia da liga de foguetes de todos os tempos, mas você pode consertar o bug dourado precisa ter 4 rodas
Eu gosto do jogo, mas odeio ao mesmo tempo, não gosto de como seu próprio companheiro de equipe tenta chutar gols para o outro time no jogo rápido 2v2.
Muito Bom, Mas O Gráfico Horrível
Roket Topu - Rocket Car Ball Spor cwyu
Adorei a mecânica de jogo ruim parece uma cópia de um jogo certo de computador, mas isso é uma cópia fajuta a gravidade parece que eu estou jogando na lua ou o carro vira de cabeça para baixo com facilidade com uma batida e demora para levantar , como laterais das pistas quando o carro voa e difícil entender a estabilidade, os movimentos dos carros são muito duros ele vira muito a câmera não entende para onde ela vira e o mais importante todos os gostão de jogos online multplayer
Grande imaginação. Sir plz instale mais níveis para jogar este jogo. você é um cara tão bom. lindo jogo. Bons gráficos. Todos são bons. gentilmente lançar a segunda versão do jogo.
Olha o jogo é bom. Só que os nossos companheiros atrapalham muito toda vez que eu vou marca ponto eles entram no meio e tiram o gol
Eu classifico este jogo em 3/5 devido a nenhum controle no ar, mas é a coisa mais próxima da rocket league rn, então sim, também é como left for dead 2 x rocket league
Este jogo é legal, mas você pode trazer mais alguns carros
Vou dar três estrelas porque eu joguei rocket league e sempre quis no celular e é isso, uma versão ripoff
IMPRESSIONANTE, mas eu terminei, então eu realmente quero que você adicione mais capítulos a ele porque eu continuo jogando novamente, mas também aprendo novas habilidades! defensor, então por que não ser um lá?